quinta-feira, maio 17, 2007

Saída de praia



Pra vocês ,uma saída de banho lindíssima !!!!

8 comentários:

Clemilde disse...

Oi Maja!
A brincadeira a qual você foi convidada foi postada ontem dia 16, meu último post. Essa brincadeira recebi da Eliana Lima.
Beijos.

Silvia disse...

Olá Maja,

Muito bonitas suas postagens e trabalhos.
Bjs
Silvia (aqui do friiiiiiio do sul)

Glaucia disse...

OI MINHA QUERIDA VIM FAZER UMA VISITINHA PRA CONFERIR AS NOVIDADES (E ESTÁ TUDO LINDO PARABÉNS)...TE DEIXAR MIL BEIJOCAS E DESEJAR UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA.

Karina Kuwahara disse...

ﱞﱞ.¸  Vim te desejar um
   `ﱞﱞﻷﱞﱞ.¸  
    ¸.ﱞﱞﻷﱞﱞ´ Ótimo Começo De SEMANA.
   ﱞﱞﻷﱞﱞ´  
    ﱞﱞﻷﱞ      ﱞﱞﻷﱞﱞ.¸

Quando olho para as estrelas no céu,
lembro de meus amigos,
considero cada um deles como
uma estrela que brilha no céu
de meu coração.
Agradeço a DEUS por ter um
coração estrelado e por você fazer
parte dele.
E se nele você está, é pq merece esse brilho que te pertence.
Amizade é uma luz intensa
e só posso desejar q ela jamais se apague!
Beijosss

Mariana disse...

Seu blog é uma gracinha! Parabéns.
Passei pra deixar um grande abraço e divulgar meus blogs. quando puder me visite!
Campanha por um mundo melhor - http://abracolivre.blogspot.com/
Moda, comportamento, acessórios - http://donarosaab.blogspot.com/

e caso vc autorize colocarei um link do seu blog nos meus.

Anônimo disse...

Adorei!!! Passei pra te desejar uma boa semana, bjos...

Anônimo disse...

Olá Maja.
Muito bonita a saída de praia.
Bjs e uma ótima semana pra vc.
reginaceliaartesanatos@uol.com.br

Jenny's World disse...

Oieeeeeeeee!
Passei pra lhe dar um oi e visitar vc. Bjs e boa semana.