terça-feira, agosto 14, 2007

receitinha do all star




Olá pessoal!!!
Vcs não sabem como eu estava com o peso na consciencia de não poder atualizar meu bloginho!!!
Estava pra chorar de ver o coitadinho na mesma, recebendo um montão de mensagens maravilhosas e eu sem poder fazer nada. Sabem como é... falta de tempo, problema no pc, coisa e tal....Mas eu nao esqueci de vcs não.....
Depois de séculos tentando, finalmante posto pra vcs a receita do tenis all star!!!!
Ufa!!!! Que alívio!!!!
Beijos pra todos, muuuuuito obrigada pela mensagens carinhosas e a promessa que voltarei em breve!!!

9 comentários:

Anônimo disse...

ahhhh gostei do All Star, vou passar essa pra minha mãe e pra minha mulher...hehehe

Anônimo disse...

ADOREI...ficou lindo!
Parabéns
NIRA

Anônimo disse...

Oi Maja, que fofuras ficaram os all star.Parabéns!!!Beijocas

Márcia Galti disse...

Estava passeando no blog da Maria Inês e vim parar aqui!Amei!!
Os tenis ficaram showww!!
São muito lindos!!
Bjos!!!

Regina Celia disse...

Olá Maja,como vai?
Que bom que voltou à postar.Obrigada pela receita,adorei!Bjs e um ótimo fim de semana pra vc.

ana disse...

hola soy ana de venzuela sus labores en crochet son muy lindas las felicito, me gustaria saber si me pueden enviar las instrucciones de los zapatitos all star gracias.

Anônimo disse...

bOA tarde!!!! Estão lindos esses tênis, tem como vc me mandar por e-mail?pq aqui a receita está muito pequena. Por favor me mande. Agradeço.
jane.scarpatti@ig.com.br

Anônimo disse...

Oi Maja, gostei muito de seus tênis, são idênticos aos originais.
Tentei imprimir a receita mas a impressão está embassada, por gentileza, você pode enviar a receita p/ meu e-mail: gollosantana@ig.com.br.
OBrigada e parabéns pelos seus trabalhos, são lindos

Unknown disse...

Olá,Maja!
Adorei seu trabalhos ,Mas o ALL STAR,ficou lindo d+!
Eu nao consegui imprimir a receita,vc poderia manda-la pra mim?
Desde ja agradeço.

fatimacesario60@hotmail.com